Trocas e Devoluções

Como solicito a devolução de meu pedido?

Você pode solicitar a devolução diretamente no nosso e-mail contato@rockesoda.com.br, e para ser mais rápido e prático já envie o número do seu pedido e qual será o modelo de troca para agilidade no atendimento, mas é importante saber as condições para a troca abaixo:

  • Para realizar a troca você ou a devolução do pedido, você tem até 30 (trinta) dias para solicitar;
  • A gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Itens que tenham sido alterados pelo cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta afixada nela;
  • Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Não fazemos troca de produtos de parceiros;
  • Produtos de promoções com estoque limitado terão regras diferentes e as condições de troca será segundo a disponibilidade de estoque.

Como faço para cancelar um pedido?

Você pode entrar em contato com nosso time do atendimento pelo nosso whatsapp ou enviar um email para contato@rockesoda.com.br

ah, não esquece de informar o número do seu pedido, tá!? Agora, se você já recebeu o seu pedido ou ele está na transportadora, você pode recusar a entrega ou iniciar o processo de devolução também com nosso atendimento.