PRAZOS E ENTREGA

Como funcionam as entregas e os prazos no site?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes; a transportadora poderá despachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, ok?

O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Rock de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com atendimento@rockeesodastore.com.br ou pelo nosso Whatsapp que avaliaremos juntos a situação. estamos à disposição! você também pode encontrar todas as informações dos pedidos fazendo login no site e clicando em "meus pedidos".

Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.